Luciene Lima retournou à Câmara após 10 anos afastada

O vereador licenciado Cido Silva (PP), retorna as suas atividades parlamentares na Câmara Municipal de Rondonópolis no mês de julho. Afastado desde maio, para tratamento médico, foi substituído por Luciene Soares de Lima (PP), que na disputa das eleições de 2008 ficou com a segunda suplência.

“Retorno no mês de julho para a Câmara. Nestes dois meses de afastamento, fiz toda a revisão médica do meu tratamento de saúde e aproveitei também para poder visitar as comunidades da cidade em busca de sugestões para poder contribuir com o desenvolvimento do município’, revelou o vereador.

Cido Silva ainda aproveitou para destacar a atuação da vereadora que após 10 anos retornou ao legislativo, sendo a única representante feminina na casa, “Depois de 10 anos a vereadora pode retornar ao legislativo e teve a oportunidade de mostrar seu trabalho, apresentando projetos que vamos dar continuidade após a sua saída da casa”.

Leia também:  Órgãos se reúnem para definir estratégias de segurança durante o período da Exposul

O vereador tem sido acompanhado por uma junta médica da cidade e do hospital Sarah Kubitschek em Brasília, após ser diagnosticada uma infecção na medula óssea.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.