Agora MT Bastidores Discurso vira polêmica no PPS
ISSO É UMA ORDEM

Discurso vira polêmica no PPS

FONTE
VIA

Imagem: PPS Discurso vira polêmica no PPSO discurso do vereador Reginaldo de Souza Santos (PPS), no ato de inauguração do novo diretório Municipal do seu partido, no último dia 13 de junho, não agradou muito o clã Muniz, prova disso é que a ex-deputada estadual Ana Carla Muniz (PPS), teria chamado o vereador em sua residência na tarde de sábado (26) para fazer duras críticas ao discurso do parlamentar, exigindo cautela e a unificação dos pronunciamentos.

O fato é que o vereador só expôs durante sua fala no ato, o que muitos filiados temem falar ao próprio Percival. Reginaldo teria alertado ao pré-candidato do PPS a prefeitura de Rondonópolis, que sua ausência deixa lacunas que podem comprometer a candidatura.

O vereador ainda cobrou mais ações do deputado na cidade. Apesar de combativo e figurar como a única voz de oposição na assembléia, o trabalho do parlamentar em Rondonópolis e ele próprio tem aparecido pouco na cidade.

Além de Reginaldo, outro que foi duramente cobrado por Ana Carla, foi o secretário geral do partido, Wellington Portela. Segundo a fonte da Coluna Bastidores, o clima da conversa entre o secretário, o vereador e a esposa do deputado, não teria sido nada agradável.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas