O discurso do vereador Reginaldo de Souza Santos (PPS), no ato de inauguração do novo diretório Municipal do seu partido, no último dia 13 de junho, não agradou muito o clã Muniz, prova disso é que a ex-deputada estadual Ana Carla Muniz (PPS), teria chamado o vereador em sua residência na tarde de sábado (26) para fazer duras críticas ao discurso do parlamentar, exigindo cautela e a unificação dos pronunciamentos.

O fato é que o vereador só expôs durante sua fala no ato, o que muitos filiados temem falar ao próprio Percival. Reginaldo teria alertado ao pré-candidato do PPS a prefeitura de Rondonópolis, que sua ausência deixa lacunas que podem comprometer a candidatura.

Leia também:  Carlos Brito assume Casa Civil

O vereador ainda cobrou mais ações do deputado na cidade. Apesar de combativo e figurar como a única voz de oposição na assembléia, o trabalho do parlamentar em Rondonópolis e ele próprio tem aparecido pouco na cidade.

Além de Reginaldo, outro que foi duramente cobrado por Ana Carla, foi o secretário geral do partido, Wellington Portela. Segundo a fonte da Coluna Bastidores, o clima da conversa entre o secretário, o vereador e a esposa do deputado, não teria sido nada agradável.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.