Empresa tradicional de marcas de mobiliário do país pode ser implantada no município. Rondonópolis é uma das oito cidades escolhidas para receber unidades Store in Store pelo Brasil. A marca já possui um parceiro na cidade de Cuiabá

Criada em 1946, a Saccaro possui mais de 40 lojas nas principais capitais brasileiras, além de mais três franquias no exterior: Miami, Cidade do México e Santa Cruz de La Sierra. No projeto de expansão está previsto abrir mais seis franquias e oito Store in Store pelo Brasil.

Com 65 anos de mercado a Saccaro dispõe de um fiel time de designers parceiros da marca, além da equipe de criação Studio Saccaro, onde são produzidos, em média, 5.000 móveis por mês, entre 650 itens que oferecem soluções para todos os ambientes da casa.

Leia também:  Réu revel é julgado na 2ª etapa do Tribunal do Juri nos bairros

A escolha por Rondonópolis é resultado de uma pesquisa feita pela empresa onde aponta o município como uma região com um forte potencial de negócios, com boas possibilidades para investidores locais.

No momento a Saccaro está em fase de contato com possíveis franqueados, com o objetivo de formar parceria com loja multimarcas atuante no mercado que se propõe a implantação do conceito Store in Store e utilize elementos do conceito da marca. A Saccaro trabalha com os sistemas de Franquia e Store in Store (lojas multimarcas).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.