Foto: internet

Acontece neste sábado (18.06) a Festa do Milho na Vila Ype, o evento contará com muita comida derivadas de milho e típicas da roça. Os organizadores preparam a festa para que as famílias possam se divertir, a renda será revertida para a construção de um espaço para realização de cursos para a comunidade.

Os participantes poderão saborear comidos como curau, bolo de milho, fubá pamonha, canjica, pipoca, caldos. Além das apresentações musicais com Robson Melo, Carla Nascimento e pastor José Henrique e Banda.

O pastor Juliano Carneiro, da Igreja Aliança com Deus, disse que o principal objetivo é aproximar a igreja da comunidade. “Não queremos ser mais uma igreja, nosso desejo é estar junto da comunidade e ser útil”, declarou.

Leia também:  Rondonópolis e outros seis municípios correm o risco de perder zona eleitoral

De acordo com o organizador do evento, o dinheiro arrecadado é destinado à construção de uma sala onde serão ministrados cursos artesanais para a comunidade, como por exemplo, pintura em tecido e bordados.

É esperado no evento um público de aproximadamente mil pessoas, que poderão contar com momentos de muita festa e alegria, segundo o pastor. O evento terá início as 19 horas na Rua Vicente Pereira de Abreu 1344, Vila Ype.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.