Foto: Arquivo / AGORA MT

A servidora aposentada Geraldina Benedita Ribeiro da Silva, foi convidada e deve assumir a diretoria do Escritório Regional de Saúde de Rondonópolis no lugar da atual diretora, Kelly Cristina Fidélis, que ocupa o cargo desde o segundo mandato do ex-governador e senador Blairo Maggi (PR). Segundo informações do AGORA MT, a portaria de nomeação de Geraldina já estaria pronta e só aguarda despacho da Secretaria Estadual da Casa Civil para publicação no Diário Oficial do Estado.

Servidora aposentada do estado, Geraldina, já ocupou o cargo de Secretária Municipal de Saúde, coordenadora da Atenção a Saúde, onde participou da implantação dos PSFs e do Hospital Municipal e vários outros programas de saúde no município.  Caso aceite o convite, será a segunda vez em que Geraldina irá dirigir o Escritório Regional.

Leia também:  Grande Susto | Mulher capota veículo na Vila Goulart em Rondonópolis

Terceira suplente de vereadora pelo o PPS, Geraldina Ribeiro se afastou do partido nas eleições de 2010, não participando das decisões do PPS e ficando afastada do processo eleitoral no estado.

A reportagem do site AGORA MT, procurou o chefe de gabinete do secretário estadual de Saúde, que não confirmou a nomeação da servidora para cargo, “Olha não tenho como confirmar essa informação sobre se haverá mudanças no escritório, até  porque o cargo e de livre nomeação do secretário, o que posso afirmar e tenho conhecimento é que o nome da senhora Geraldina Benedita, está na casa civil”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.