Lisca comanda o Luverdense na Série C desde ano

Apesar de manter o discurso de pés no chão e saber que a classificação para a Série B do ano que vem é uma missão complicada. O técnico do Luverdense, Lisca, não descarta no futuro, caso a equipe consiga avançar à Série B em jogar os jogos da competição em mandar os jogos em Cuiabá. “De repente até mesmo por questões de logística em Lucas, a gente realmente pode mandar os nossos jogos em Cuiabá”, destacou o técnico, em entrevista concedida ao repórter Adilson Gonçalves da Rádio CBN de Cuiabá. O Luverdense é o único representante de Mato Grosso na Série C do Brasileirão.

Por outro lado, Lisca que disse que veio com o objetivo de levar o Luve para a Série B do Brasileiro esclareceu que para chegar a esse objetivo muita coisa precisa ser feita. “Estamos no começo de um trabalho é lógico que a nossa meta é subir e quem sabe se reforçar mais e ter um time em 2014 na Série A”, disse o treinador.

Leia também:  1º Campeonato de Futebol Amador está com inscrições abertas até segunda

Lisca, inclusive, já comandou o Luverdense em outras oportunidades. No ano passado, ele conduziu a equipe na disputa da Série C, onde teve como auxiliar o atual treinador do Cacerense, Eduardo Henrique.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.