Agora MT Bastidores Nota de Esclarecimento
NOTA DE ESCLARECIMENTO

Nota de Esclarecimento

FONTE
VIA

Diante do desconexo com a realidade, que a fonte da redação do Bartidores/Agoramt tratou está reunião poderia até me trazer espanto, mas a vivencia no meio e a lógica política, me ajuda a perceber o objetivo dos que querem impedir o sucesso deste projeto que não é mais somente do PPS, mas também do povo de Rondonópolis que disse basta, com os que comandam o governo municipal e estadual. População esta, que na eleição 2010 sinalizou com seus votos aos candidatos apoiados pelo PPS de Rondonópolis, onde Mauro Mendes teve apoio de 51% dos eleitores rondonopolitano, o senador Pedro Taques conquistou 34% dos votos da cidade, o mesmo percentual do senador de Rondonópolis Blairo, e Percival Muniz sendo o Deputado Estadual mais votado pelos moradores de Rondonópolis, com quase o dobro dos votos do segundo colocado.
Infelizmente tem aqueles que agradam o conformismo e desejam a continuidade dos atuais governantes, e utilizam de mentiras para transmitir uma mensagem de divisão. Mas nós do PPS estamos alheio a estas táticas ultrapassadas que não cabe mais, principalmente em Rondonópolis, cidade conhecida pelo seu alto nível de politização.
A maturidade das lideranças e dirigentes pepesista, proporciona convivermos e agirmos de forma democrática e respeitosa, diferente que notamos nas demais agremiações partidárias, vinculadas nos noticiários da impressa. Somos um partido orgânico e dinâmico, sabemos ouvir os pedidos da militância e reproduzir em ações, como fizemos no último sábado, em uma reunião de articulação do Vereador Reginaldo e com a representante do Gabinete do nosso Deputado a nossa querida 1ª Dama e ex-secretária estadual de Educação Ana Carla, onde visualizamos e definimos grandes projetos que venha beneficiar a comunidade rondonopolitana, reunião que como sempre decorreu dentro de um clima harmônico e de amizade, a qual gozamos a vários anos juntos.

Wellington de Moura Portela
PPS de Rondonópolis-MT

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas