O padeiro Aparecido Candido dos Santos (38) foi morto com requintes de crueldade na cidade de Poxoréu, distante  85 Km de Rondonópolis, o crime aconteceu na noite desta quinta-feira (23/06).

De acordo com informações de testemunhas, Aparecido seguia da casa dele naquela cidade, para um local onde estava acontecendo uma festa e em uma determinada rua teria se encontrado com um homem até então não identificado. O tal homem o teria ofendido com palavras e diante da reação de Aparecido travou-se uma luta corporal, foi quando mais dois homens se juntaram ao primeiro agressor e a selvageria teve início. Aparecido foi totalmente rendido pelos agressores que praticaram atos considerados bárbaros, o padeiro foi espancado até a morte. Os agressores teriam usado pedras e padaços de madeira na prática do crime.

Leia também:  Trio que usava Uber para realizar crimes é preso em MT

A maior selvageria ficou por conta do ato que provavelmente tenha de fato provocado a morte de Aparecido, de acordo com uma parente dele que mora em Rondonópolis, o primo ainda estaria vivo quando os criminosos introduziram um pedaço grande de madeira na garganta dele.

“É muita crueldade o que fizeram com o meu primo, imagino a dor que ele sentiu com aquele ‘pau’ entrando garganta abaixo. Ele ficou todo ‘rasgado’ por dentro”, desabafou a prima aos prantos.

Aparecido ainda foi socorrido levado para o Hospital Regional em Rondonópolis, porém, a informação é de que ele já chegou morto. A informação é de que a polícia já tem os nomes ou apelidos dos três suspeitos. A expectativa principalmente de familiares e amigos de Aparecido é que as prisões ocorram o mais rápido possível.

Leia também:  Conversa com ex-companheira de suspeito termina em esfaqueamento
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.