foto da internet

Um jovem de 23 anos assassinou um homem de 45 anos por causa de um pedaço de pão com linguiça. O homicídio ocorreu na tarde desta quarta-feira (29/06), no município de Carlinda, próximo a Alta Floresta, no Norte do Estado. Clóvis Machado matou a facadas um homem conhecido apenas como Carlito.

Clovis relatou à polícia que estava fazendo um churrasco e que a vítima foi convidada por alguma pessoa. De acordo com o relato do homicida, por várias vezes se desentendeu e foi agredido por Carlito, que havia prometido lhe dar outra facada.

De acordo com o policial Agostinho, o assassinato aconteceu por causa de um pedaço de pão com lingüiça, que Carlito havia pedido, mas Clovis se recusou lhe dar de comer. Com a negativa a vítima pediu uma pinga no bar e sentou-se à mesa, ocasião em que o foi esfaqueado por várias vezes. Após o crime, o autor do crime foragiu do local, sendo localizado posteriormente na casa de seu pai.

Leia também:  Passagens de ônibus custará metade em feriados

Assim que foi detido, o Clóvis foi encaminhado à Delegacia de Alta Floresta. O crime revoltou a população de Carlinda que chegou a ameaçar fazer justiça com as próprias mãos, pois a vítima era uma pessoa companheira e amiga de todos na cidade, motivo que levou o autor do crime ser retirado da cidade.

Muito atordoado e andando de um lado para o outro dentro da cela, Clóvis diz não se lembrar como cometeu tal crime, apenas sabe que usou uma faca.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.