A apreensão de 8,7 Kg de uma substância aparentando ser maconha foi feita em uma casa localizada no bairro Jardim Ipanema em Rondonópolis.De acordo com o Tenente PM Correa,que comandou a operação,os trabalhos de levantamento de informações teve início há alguns dias e na noite desta segunda feira (27/06) foi possível ‘dar 0 flagrante’ no local.

Além da droga,dividida em 8 tijolos,a PM também apreendeu no local vários eletro eletrônicos,eletro portáteis,aparelhos de telefone móvel,duas balanças de precisão e 310 Reais em cédulas de vários valores.

Duas motos,sendo uma Titan 150 cilindradas e uma Honda Biz também foram apreendidas,sendo que a Biz de acordo com a polícia havia sido furtada no mês de março deste ano na Capaital do Estado,Cuiabá.Três pessoas foram detidas pela PM acusadas pela prática do crime de tráfico de entorpecente.Enio Francisco Licsbinski,apontado como dono da ‘boca’,Ronildo Barbosa Farias e Willian Tiago Oliveira,apontados pela PM como responsáveis pela droga.

Leia também:  Motociclista que assassinou travesti é procurado pela polícia

O oficial da PM disse que no início da tarde depois de receber algumas denúncias,ele foi ao local onde segundo testemunhas estaria funcionando a ‘boca de fumo’. “Primeiro nós prendemos o Willian e o Ronildo que chegaram com a moto Titan e com eles também encontramos uma balança de precisão.Daí então ‘seguramos’ os dois alí e esperamos pelo dono,ou morador da casa,não demorou muito o Enio chegou e concluímos o trabalho”,relatou o Tenente Correa.

Esta foi a maior apreensão de droga feita pela Polícia Militar neste mês que já somam cerca de 12 Kg de substância apreendida.O Comandante do 5º BPM,Major Odair Pereira Moura destacou a participação da comunidade no trabalho da polícia e reforçou a importância de que toda e qualquer informação à respeito da prática de algum delito seja repassada pelo telefone emergencial 190.

Leia também:  Homem é assassinado com tiro na cabeça e criança de 2 anos também é atingida
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.