FOTO VARLEI CORDOVA - AGORA MT

O prefeito José Carlos Junqueira de Araújo (PMDB) e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Valdemir Castilho Soares (Biliu) apresentaram à sociedade rondonopolitana as empresas que irão se instalar no município. A apresentação foi realizada em um jantar, nesta terça-feira (21/06), no Caiçara Tênis Clube.

O secretário disse que a vinda dessas empresas é importante para contribuir com o crescimento da cidade o que demonstra que o município tem sido bem visto por empresários, como possibilidade de investimento.

Os presidentes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL), Eliane do Rocio Queiroga e da Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Rondonópolis, Edson Ferreira, foram unânimes nas boas vindas aos empresários à Rondonópolis e afirmam que contribuirão ainda mais com o desenvolvimento da cidade.

Leia também:  Rondonópolis terá duas representantes no Miss Mato Grosso 2017

O Vereador Ananias Filhos (PR), presidente da Câmara Municipal, declarou que Rondonópolis acertou na sua vocação e no que depender do esforço e dedicação dos 12 vereadores, mais empresas de diversos seguimentos serão instaladas no município, pois todos os parlamentares estão empenhados para o crescimento da cidade.

O prefeito disse que a cidade está em uma fase positiva, favorável para a chegada de novas empresas e indústrias, e consequentemente aumentará as ofertas de emprego e geração de renda. Na ocasião José Carlos deu boas vindas aos empresários e declarou que há mais 20 empresas com interesse de se instalar em Rondonópolis

Foram apresentadas oito empresas, o Grupo Noble, a ALL – América Latina Logística, o Big Master Supermercado, a Facchini, a Passaredo Linhas Aéreas, a Trip Linhas Aéreas, a Brasil Terracota e a Santana Textiles.

Leia também:  Prefeito se reúne com ministro das Cidades, Bruno Araújo e vice-governador Carlos Fávaro
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.