O Ministério Público do Estado de Mato Grosso e os integrantes do núcleo de articulação se reuniram na tarde desta segunda-feira (27/06), na sede da Unisal, no bairro Pedra 90, e discutiram o desenvolvimento das propostas previstas no Programa ‘Todos contra as drogas ilícitas’.

A reunião teve como objetivo mapear a rede de serviços da intersetorialidade e com as lideranças locais, diagnosticar as principais demandas na área de saúde, assistência social, cultura, esporte, lazer, educação e geração de emprego e renda, explicou a promotora de Justiça Regilaine Magali Crepaldi.
De acordo com a promotora o programa ‘Todos contra as drogas ilícitas’ engloba ações de prevenção ao uso de drogas, tratamento dos dependentes e repressão ao tráfico.

Leia também:  Aproximadamente 6,7 mil pessoas já negociaram dívidas com o município

SEMANA NACIONAL: Na quarta-feira (22.06), o Ministério Público participou, em Rondonópolis, da Semana Nacional de Prevenção às Drogas. A promotora de Justiça Regilaine Magali Crepaldi proferiu palestra sobre as causas e consequências do uso das drogas na adolescência. Cerca de 150 alunos, com idade entre nove a 14 anos, participaram do evento.

A palestra foi realizada na Escola Municipal Firmício Barreto Alves, escola localizada no Bairro Pedra 90, região alvo do Projeto Todos Contra as Drogas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.