Uma onda de crimes contra o patrimônio (roubos e furtos) vem assolando Rondonópolis nos últimos dias. Os crimes são praticados nos mais variados pontos da cidade e tanto contra pessoas como contra residências e estabelecimentos comerciais. Nas últimas 24 horas mais de seis crimes desta natureza foram registrados somente pela Polícia Militar.

Ontem (22) no período noturno dois homens usando capacetes  escuros e capuzes invadiram uma drogaria localizada na esquina da Rua D. Pedro II com a Avenida João Ponce de Arruda na área central, renderam clientes e funcionários e roubaram além de objetos pessoais, cerca de 100 Reis do caixa. Nesta mesma situação o cliente da farmácia, Fábio Henrique Pascutti também teve sua carteira levada pelos ladrões.

Leia também:  Número do Samu volta a funcionar após problema devido às chuvas

Outro roubo aconteceu por volta das 23h00 no Jardim Europa. O acadêmico, Adam de Almeida chegava da faculdade e quando estava há cerca de 10 metros da casa dele foi rendido por dois homens armados que ocupavam uma moto. Os assaltantes levaram de Adam uma mochila contendo vários objetos de uso pessoal, além de equipamentos eletrônicos.

Por volta das 3h00 da madrugada de hoje (23),Priscila Pereira e Edilaine Marcela,também foram vítimas de um roubo.O crime aconteceu na Rua Otávio Pitaluga proximidades do Canadá Country Clube.As duas amigas saiam de uma lanchonete quando perceberam que o pneu da moto em que estavam havia furado,daí elas pararam o veículo e nesse momento foram abordadas por dois homens em outra moto.Eles levaram o aparelho de telefone móvel de cada uma,além de ‘arrancar’ do pescoço delas as correntes de ouro que usavam.

Leia também:  Contribuintes podem continuar negociação de dívidas até 20 de dezembro

Ainda na manhã desta quinta feira (23),por volta das 05h50,Patrícia Teodoro de Moraes que seguia para o trabalho foi rendida por um homem que usava camisa listrada e bermuda de cor clara que sob ameaça levou dela a bolsa e uma bicicleta.

Em nenhum desses casos houve prisão ou recuperação do bem material. Todos os boletins serão encaminhados para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis.Porém, isso só deve acontecer na próxima segunda feira (27/06), uma vez que foi decretado ponto facultativo junto aos órgãos públicos municipais, estaduais e federais.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.