Orientações para sair da informalidade e seus benefícios e palestras de qualificação, essas são atividades da 3ª Semana do Empreendedor Individual, organizado pelo SEBRAE, que oferece atendimentos à população. A programação teve início nesta segunda-feira (27/06) e segue até sábado (02/07) com palestras na agência do SEBRAE e balcão de informações na Praça Brasil.

Erika Santos Silva, gestora de projetos, pontuou que o objetivo é oferecer informações e ajuda para que as pessoas possam regularizar seu empreendimento e oferecer palestras que visam auxiliar na qualidade do atendimento.

A gestora relatou que participam como parceiros da 3ª Semana do Empreendedor Individual, a prefeitura municipal, INSS, Cielo, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, todos com objetivo de tirar as dúvidas dos empreendedores em seus segmentos específicos.

Leia também:  Em ônibus, Polícia localiza mochila recheada de cocaína

Os atendimentos e palestras são gratuitos, e ocorrem entre às 8 e 18 horas até o próximo sábado. Erika disse que as edições anteriores tiveram resultados positivos e este ano não será diferente.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.