A Sessão ordinária da Câmara Municipal, que acontece regulamente toda quarta-feira, foi adiada nesta semana para a próxima sexta-feira (01/07). O adiamento é para que os vereadores visitem alguns secretários Estaduais, em Cuiabá, na busca de melhorias para o município. A decisão de adiar a sessão foi anunciada na tarde de segunda-feira (27/06) pelo o presidente da Casa, Ananias Filho (PR).

“Decidimos tomar essa decisão juntamente com os vereadores e vamos todos juntos a Cuiabá, visitar os Secretários Estaduais e até mesmo visitar o governador Silval Barbosa em busca de melhorias para Rondonópolis. É por conta disso, que a sessão ordinária que é realizada toda quarta-feira, vai ser realizada esta semana na sexta-feira, para que não prejudique os andamentos dos projetos de interesses da população”, declarou Ananias Filho.

Leia também:  Caminhão derruba postes e deixa região da Vila Mineira sem energia

Já o vereador Olimpio Alvis (PR), segue para Brasília, para acompanhar o projeto do deputado Federal Wellington Fagundes (PR), que destina aproximadamente um milhão de Reais para realização de obras no Cais. Os recursos são para a obra do parque do padroeiro do município.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.