O ex-prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti (sem partido), não confirmou sua desistência pela disputa à prefeitura do Município, em 2012, a reportagem do AGORA MT, entrou em contado com o empresário, logo após o vereador Ananias Filho (PR), anunciar sua desistência no programa Revista da Cidade, na última sexta-feira (15).

“Ninguém esta autorizado a falar do meu nome, tenho até o dia 30 de setembro para decidir meu futuro político, no momento como já anunciei estou dedicado aos negócios, onde tenho desenvolvido bons resultados e não vou discutir política, ainda é muito cedo para isso”, disparou o ex-republicano.

Atualmente figuram como pré-candidatos a prefeito de Rondonópolis, o ex-prefeito e deputado estadual Percival Muniz (PPS), o ex-governador do estado e ex-prefeito do município, o agropecuarista Rogério Salles (PSDB), o prefeito José Carlos do Pátio (PMDB), que apesar de negar sua candidatura à reeleição, vem trabalho o projeto nos bastidores, o empresário Israel Rolamentos (DEM), e o vereador e presidente da Câmara Municipal, Ananias Filho (PR).

Leia também:  Presidente da OAB se manifesta sobre advogada que chamou Maggi de "cocaleiro"

QUAL SIGLA?

Apesar de não adiantar seu futuro político, Adilton deixou nas entrelinhas que pode até não se filiar ao PR, mas que estará acompanhando o grupo. “Posso não me filiar ao PR, mas com toda a certeza ainda estarei neste grupo político, sai do PR pela porta da frente, por isso, qualquer decisão que for tomada será comunicada ao PR”, finalizou Adilton.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.