O ex-prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti (sem partido), não confirmou sua desistência pela disputa à prefeitura do Município, em 2012, a reportagem do AGORA MT, entrou em contado com o empresário, logo após o vereador Ananias Filho (PR), anunciar sua desistência no programa Revista da Cidade, na última sexta-feira (15).

“Ninguém esta autorizado a falar do meu nome, tenho até o dia 30 de setembro para decidir meu futuro político, no momento como já anunciei estou dedicado aos negócios, onde tenho desenvolvido bons resultados e não vou discutir política, ainda é muito cedo para isso”, disparou o ex-republicano.

Atualmente figuram como pré-candidatos a prefeito de Rondonópolis, o ex-prefeito e deputado estadual Percival Muniz (PPS), o ex-governador do estado e ex-prefeito do município, o agropecuarista Rogério Salles (PSDB), o prefeito José Carlos do Pátio (PMDB), que apesar de negar sua candidatura à reeleição, vem trabalho o projeto nos bastidores, o empresário Israel Rolamentos (DEM), e o vereador e presidente da Câmara Municipal, Ananias Filho (PR).

Leia também:  TSE manda PT, PMDB e mais 5 partidos devolverem mais de R$ 7 milhões ao erário

QUAL SIGLA?

Apesar de não adiantar seu futuro político, Adilton deixou nas entrelinhas que pode até não se filiar ao PR, mas que estará acompanhando o grupo. “Posso não me filiar ao PR, mas com toda a certeza ainda estarei neste grupo político, sai do PR pela porta da frente, por isso, qualquer decisão que for tomada será comunicada ao PR”, finalizou Adilton.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.