Foto: arquivo AGORA MT

Abertas as inscrições para o 1º Torneio de Pesca, organizada Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer. A atividade faz parte da programação do Festival de Férias e acontecerá no próximo dia 30 de julho no Pesque e Pague do Jailton.

De acordo com a coordenadora do evento, Noemia Oliveira de Almeida, foram disponibilizadas vagas para 60 duplas que estarão concorrendo a prêmio em dinheiro e troféu para os primeiros lugares, o critério de avaliação será o peso total dos peixes.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Secretaria de Esporte e Cultura e também Pesque e Pague do Jailton, mas deve ser realizada com antecedência, pois as vagas são limitadas para 60 duplas.

Leia também:  Secitec prorroga inscrições para MT Enem 2017

Noemia explicou que o objetivo do 1º Torneio é promover formas de lazer às famílias e aos amantes pela pescaria. Os organizadores estão otimistas com o evento e afirmam que a proposta esta sendo aceita pela população. “Este será o primeiro evento e com certeza será um sucesso, já foram realizadas algumas inscrições e observamos que as maiorias das duplas são constituídas por pais e filhos. Será um evento bem familiar”, concluiu.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.