Reunir as famílias rondonopolitanas num evento de confraternização e alegria, animado pela música regional, às margens do Rio Vermelho. Esta é a proposta da equipe do Departamento de Cultura e do Grupo Amigos da Viola que reúnem 23 duplas e cantores sertanejos no 3º Encontro de Violeiros de Rondonópolis e Região. A festa acontece a partir das 19h30 da sexta-feira, dia 15 de julho, no espaço cultural do Casario e tem a participação também do Grupo de Catira Viagem dos Reis.

A gerente do Departamento de Cultura do Município, Sandra Elisa Turcato, antecipa que duplas e violeiros de outras cidades vão prestigiar o evento. “Já recebemos a confirmação de vários músicos de outros municípios que decidiram integrar o público do Encontro de Violeiros”, disse. Sandra Turcato anuncia também que todos os restaurantes do Casario vão funcionar durante o evento. A expectativa é transformar o Encontro numa festa familiar para toda comunidade.

A animação do evento fica a cargo dos convidados Pedro Barbosa e Francis Lima; Eder e Cícero Viola; Ferreirinha e Joari Viola; Ouro Branco e Gabriel; Porto Rico e Beira Mar; Cristal e Cristiano; Tião de Assis e Renato, Alan Viola e Thomas, Sérgio e Fábio, Adriano e Felipe Viola, Juarez e Gabriel Viola, Tupã e Pavão, Pâmela da Viola, Cleber Rodrigues, Denner da Viola, Zé Paulista e Miguel da Van, Luiz e Negão, Damasceno e Claudecir, Mirão e Alex, Moraes e Pedro Viola, Danilo Mendes e Mariano, Giovanio e Zé Luis e Miguel Cesário.

COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.