FOTO INTERNET

A 8ª Conferência de Saúde com tema “SUS como patrimônio do Povo Brasileiro: A saúde que temos e a Saúde que queremos” começa hoje e vai até sexta-feira, no Caiçara Tênis Clube.  O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde.

No primeiro dia de evento os participantes vão poder assistir à palestra com o Doutor Júlio Muller Neto tem o tema “SUS A participação social é garantia do patrimônio do povo”. O evento terá início às 18 horas e a abertura será as 19H30.

Na quinta-feira, a Conferência começa às 7H30 com o palestrante Eder Azevedo Ramos, Coordenador Estadual de Saúde do Trabalhador – Cosat/ SUS/ SES/ MT –, que tem como tema “A Saúde do trabalhador dentro dos direitos do SUS. Lei 8.080. Já no período vespertino, os trabalhos serão divididos em eixos de assuntos específicos.

Para encerrar o evento, na sexta-feira vai ter a continuação dos trabalhos em grupo e será feita a eleição dos delegados. À tarde, acontece a plenária final, votação das Moções e leitura e aprovação da ata da 8ª Conferência Municipal de Saúde pelos delegados.

COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.