Reprodução/TV Record

O público desaprovou as atitudes de Renata Banhara e a loira foi a primeira participante a colocar o pé na estrada em “A Fazenda 4”. A peoa, que se envolveu em várias confusões com João Kleber, deixou o reality show com 54% dos votos na noite desta quinta-feira (28).

Logo que soube da eliminação, a modelo pareceu tranquila como se esperasse pelo resultado. Abraçou Taciane Ribeiro e agradeceu a Record pela oportunidade. “Nossa, como foi difícil”, revelou a Britto Jr, apresentador do reality, sobre os dez dias em que permaneceu confinada. A calma deu lugar a emoção quando a “personalidade da mídia” (hein?) encontrou o filho mais velho e um amigo. “Não chora. A mamãe está bem, está feliz”, disse aos prantos para o menino.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça- feira (06)

Minutos depois, bem mais calma, Renata contou que viveu intensamente o pouco tempo em que esteve no programa. “Meus sentimentos foram potencializados. Senti medo, saudade, desespero”, contou. A relação com o apresentador João Kleber dificilmente será a mesma. “Foram 20 anos de amizade. Não imaginava que ele fosse me tratar do jeito que me tratou”, desabafou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.