Um assalto acaba de acontecer contra a agência do Banco Bradesco na cidade de Tesouro, no estado de Mato Grosso, distante 366 Km da capital Cuiabá.

De acordo com as primeiras informações, um grupo formado por cerca de 4 a 5 homens fortemente armados praticaram o assalto. Um dos assaltantes armado com uma metralhadora  teria ficado do lado de fora do local onde ficam os caixas eletrônicos, enquanto que os demais membros do grupo agiam lá dentro.

Ainda segundo testemunhas, além do forte armamento eles utilizaram maçaricos para arrombar os caixas e retirar o dinheiro.

O grupo teria fugido em veículo Gol sentido a cidade de Guiratinga. Policiais militares de Rondonópolis estão a caminho daquela cidade.

Leia também:  Colisão frontal em na BR-163 deixa quatro feridos

Ainda não há informações da quantia levada pelos assaltantes.

Novas informações – 8h50

O assalto foi realizado por sete pessoas, que trocaram tiros com a polícia na estrada para Guiratinga. Segundo informações da Polícia Civil os assaltantes roubaram roupas da Polícia Militar e alguns estariam fardados e abandonaram o Gol fugindo pela mata.

O delegado da Regional, Afonso Santos, se deslocou para Guiratinga para acompanhar o caso, o valor levado pelos assaltantes ainda não foi informado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.