Foto assessoria

A Secretaria de Transporte e Trânsito de Rondonópolis – Setrat vai trabalhar para manter a segurança no trajeto dos veículos durante a 39ª Exposição Agropecuária e Industrial do Sul de Mato Grosso – Exposul. Os Agentes de Fiscalização vão assumir o controle do trânsito nas imediações do Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias, onde acontece a festa de 6 a 14 de agosto.

O secretário Rodrigo Lugli, explica que a meta é garantir segurança e tranquilidade para todos os frequentadores do evento. Lugli conta que a Secretaria vai manter equipes de 15 agentes divididos em dois turnos todos os dias de festa. O grupo vai ser distribuído entre os portões do Parque e o trecho da rodovia MT-270 que liga a região central da cidade ao local sede da Exposul 2011. O grupo vai ficar de plantão a partir das 19h30.

Leia também:  Incêndio já dura mais de 10 dias e respirar em Rondonópolis fica cada vez mais difícil

O gerente de Núcleo de Operações e Fiscalização da Setrat, Marcelo de Oliveira do Nascimento, destaca ainda que uma rota alternativa vai ser criada para os taxistas com uma rua paralela ao campus da Universidade Federal de Mato Grosso e que segue até o portão de saída da Exposul. Para Marcelo, os passageiros ganham rapidez para chegar até a festa, e a oportunidade de deixar os carros em casa e curtir o evento sem preocupação.

Além de fiscalizar as possíveis irregularidades do trânsito, os fiscais prestam informações às pessoas que circulam pelo local, desenvolvem a sinalização necessária e orientam os motoristas com relação aos acessos para o Parque de Exposições e as áreas de estacionamento.

Leia também:  Acontece neste sábado a 3ª edição da Festa Cultural Nordestina

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.