O corpo do taxista Sidney Constantino Ribeiro (34), desaparecido desde o dia 22 de junho, vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), foi encontrado na manhã da última quarta-feira (06/07), próximo a Rodovia MT 100, entre Alto Araguaia e Alto Taquari, na altura do KM 22. Segundo o Policial Civil, Fitippaldi Soares, o corpo foi encontrado às margens da estrada que dá acesso a Fazenda Ranchinho.

Após profunda investigação, o veículo da vítima, uma Parati de cor preta, foi localizada na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste). E essa apreensão ajudou na descoberta de várias pessoas envolvidas no crime, entre elas, Lucian Pereira (22), que declarou ter matado o taxista a facadas, com o intuito de roubar dinheiro da vitima.

Leia também:  Um é preso e menor apreendido suspeitos de roubo à residência

Também foram presos três homens e uma mulher, que segundo os receptadores do veículo, faziam parte da quadrilha que cometeu o crime com o taxista. Lucian está preso na cadeia pública de Alto Araguaia e está à disposição do judiciário.

O inicio da investigação contou com a participação da Policia Judiciária Civil de Alto Araguaia, Vila Bela e Pontes e Lacerda, com acompanhamento do delegado regional de Alto Araguaia, João Ferreira Borges Filho.

Familiares, parentes e amigos participaram do velório de Sidney Constantino Ribeiro, que foi sepultado ás 16h no cemitério local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.