FOTO RONALDO TEIXEIRA / AGORA MT

Dois homens armados de pistolas acabam de assaltar os funcionários contratados pela prefeitura, que fazem o serviço de mutirão na cidade.

De acordo com o coordenador dos trabalhadores, José Aparecido Rocha, dois bandidos em uma moto Titan, na cor preta, nova e sem placa, chegaram atirando e obrigando homens e mulheres a deitar no chão. Ao todo 67 trabalhadores estavam para receber o pagamento quando os assaltantes chegaram rederam a todos e levaram aproximadamente R$ 14 mil. Apesra dos tiros ninguém ficou ferido, mas, algumas mulheres mais idosas passaram mal por causa da situação.

Segundo testemunhas,os dois homens armados com pistolas teriam chegado ao local onde os trabalhadores aguardavam por receber os salários ( a igreja do bairro),cumprimentaram alguns deles como se fossem ‘ de casa’ e entraram na sala onde estavam três pessoas responsáveis por fazer os pagamentos.

Leia também:  ACIR lança campanha no Dia do Meio Ambiente

Lá,eles renderam os funcionários que lhes entregaram todo o dinheiro,cerca de R$ 14 mil.Já em poder de todo o dinheiro,os assaltantes saíram disparando tiros,subiram na moto e fugiram.A Polícia Militar esteve no local colhendo as primeiras informações para o registro do Boletim de Ocorrência (BO),porém,até o momento não há informações sobre localização,identificação e ou prisão dos assaltantes.

Os 67 trabalhadores fazem parte dos Acampamentos Elza Geovanella,Nova Aliança e Fortaleza e foram contratados de acordo com o convênio firmado entre Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Prefeitura de Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.