Um posto avançado do Banco do Brasil em Nova Monte Verde, 160 km de Alta Floresta, foi assaltado na manhã desta segunda-feira (04/07), um Honda Civic e uma S-10 Branca foram roubados e aproximadamente 30 pessoas são feitas reféns dos assaltantes.

Segundo informações de um morador, por meio da Rádio Progresso, os assaltantes estavam fortemente armados, com armas de grosso calibre e  foram realizados vários disparos, a população está temerosa e ainda paira clima de terror na cidade.

Com armas na cabeça os reféns foram obrigados a retirar as camisas e ficarem de mãos dadas para cima, essa foi a imagem que o empresário, Luiz Carlos Denin, visualizou ao chegar ao banco por volta 11h30. A cidade conta com apenas tres policiais militares.

Leia também:  Trio aterroriza hóspedes de hotel durante assalto na Cidade Salmen

“Nunca vi nada igual, estamos todos muito assustados. Um estabelecimento de frente ao posto foi todo metralhado. Foram 40 minutos de muito terror”, disse Luiz Carlos. De acordo com o empresário, o cofre do banco abre às 11 horas e hoje foi recebido malote de pagamento.

Os assaltantes fugiram, em um Honda Civic e uma S-10 Branca, em direção ao distrito de Paranorte, e algumas pessoas foram levadas como reféns. “De posse dos veículos os assaltantes amarraram um dos funcionários do banco, no capo do Honda e encheram a S-10 de reféns, e sairam sentido o distrito de Paranorte. Antes de partir metralharam o carro da polícia. Com os disparos apenas uma senhora foi baleada, mas passa bem”

Leia também:  Acidente entre caminhão e caminhonete deixa duas vítima fatas na BR-163

A Rádio Progresso relatou que um helicóptero e 150 homens de cidades vizinhas estão se dirigindo para a região.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.