Uma briga entre Ana Cristina Heck e Marcelo Bezerra Belem quase se transformou em uma tragédia na madrugada desta segunda feira (11/07) na Rua Floriano Peixoto proximidades deo Ceac em Rondonopolis.

De acordo com relatos da vítima que constam do Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela Polícia Militar,depois de uma discussão envolvendo o casal,Marcelo a teria agredido física e verbalmente.Não satisfeito,segundo Ana Cristina,ele teria ateado fogo em algumas peças de roupas dela ainda dentro do armário.

Ana Cristina por sua vez teria tentado debelar as chamas colocando sobre o fogo um cobertor molhado e em seguida teria saído para a rua para aguardar a chegada dos policiais militares que ela já havia chamado através do telefone de emergência (190).

Leia também:  Droga é encontrada dentro de caixa de achocolatado durante revista na Mata Grande

Porém,a situação dentro da casa dela piorou; o fogo não havia sido controlodo como ela imaginava,mas sim se alastrado por todo o quarto.Quando os policiais chegaram as chamas já haviam consumido boa parte dos pertences da vítima.O fogo só foi controlado com a chegada do Corpo de Bombeiros.Os vizinhos foram acordados para evacuar o local,vez que,a moradia de Ana Cristina trata-se de um conjunto de kitinetes e os demais moradores corriam risco.

Os policiais militares tentaram encontrar Marcelo,mas não foi possível.O caso registrado no Plantão Policial mantido no Cisc deve ser encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.