Foto: o globo

Tudo pronto para a 14ª edição da festa julina do CAIC que será realizado neste sábado (16/07), às 19 horas, na quadra da escola. A diretora da Escola Municipal de Educação Básica do Jardim Gramado, Marquelia Silva da Mata, disse que os participantes poderão contar com muita diversão e também ajudarão na manutenção da unidade de ensino.

Além das brincadeiras habituais em festas juninas e comidas típicas as pessoas vão assistir duas apresentações de dança de quadrinha com cerca de 100 alunos da escola, e também a exibição de um grupo de dança de moradores.

Marquelia declara que a festa é tradicional e a cada edição o público é maior, para este ano os organizadores esperam mais de duas mil pessoas. A entrada para o evento é franca.

Leia também:  Motociclista fica ferido após acidente na área central de Rondonópolis

Após as apresentações haverá um baile com as bandas Novo Balanço e Tropical que animarão a festa até o dia amanhecer. Para o baile a entrada tem um custo de R$ 5 ou R$ 25 a mesa.

“O dinheiro arrecadado com o evento será voltado para melhorias na escola, dentre os possíveis investimentos está a climatização da sala de aula, aquisição de armários para os alunos, construção de cobertura do parque das crianças. A decisão da aplicação da verba será discutida no conselho de pais e mestres da escola”,  concluiu a professora.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.