Com o objetivo de discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o próximo ano, a Câmara Municipal de Rondonópolis, por meio da Comissão de Finanças e Orçamento (CFO), presidida pelo vereador Adonias Fernandes (PMDB), vai reunir segmentos da sociedade, como entidades, associações de classe, clubes de serviços, lideranças e movimentos comunitários em três audiências públicas.

A discussão, que transcorrerá neste mês de julho, vai ter início no Parque Universitário. No próximo dia 15, a partir das 19h, a comunidade na sede da Unisal, terá a chance de opinar e reivindicar obras e serviços que deverão integrar a Lei Orçamentária Anual (LOA) que entrará em votação no mês de dezembro. A LDO é responsável pelo direcionamento dos recursos a serem empregados no orçamento 2012.

Leia também:  Secretário confirma que Atacadão funcionava sem alvará e diz ser impossível exigir documentos de todas as empresas

No dia 18 a audiência será na grande Vila Operária, no salão paroquial da Igreja São José Operário e no dia 22 na Câmara Municipal, sempre às 19h.

“A presença da comunidade é muito importante nesse momento, pois a LDO é quem guia a confecção da peça orçamentária. As idéias e opiniões da população é que vão definir as prioridades de cada secretaria e os investimentos nas áreas de saúde, educação, esporte, cultura, infra-estrutura e outras áreas”, ressaltou Adonias.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.