FOTO INTERNET

A jovem cantora mato-grossense, Flávia Souza, de 21 anos, está na final do Quadro Jovens Talentos do Programa Raul Gil. Flavinha, como é conhecida pelos amigos, canta todos os tipos de músicas, mas também é compositora. A jovem teve a sua primeira participação no quadro em outubro do ano passado e, ao final de 17 participações, foi escolhida pelos jurados para concorrer ao prêmio final. Um CD gravado pela Sony Music.

Agora a escolha do vencedor está por conta dos internautas. Onze candidatos de todo o País estão nesta disputa. A cuiabana que canta e faz shows em Mato Grosso, desde os 7 anos, está em 3º lugar na votação.

Leia também:  Cerca de 3,5 mil pessoas são atendidas pela 9ª Caravana da Transformação em MT

Os cinco mais votados serão classificados para a grande final e irão cantar no programa durante todo o mês de agosto. Além de continuar a votação pela internet, cada um terá um número de telefone, por onde a população irá escolher o vencedor. “Gosto muito de cantar e não quero perder essa oportunidade de ter o meu primeiro CD. Queria pedir ajuda de todos, para realizar o meu sonho”, diz.

Flávia estuda Comunicação Social na Universidade Federal de MT (UFMT) e passa os dias pedindo ajuda dos amigos para que votem em sua página na internet, criada pelo SBT, emissora onde o programa é veiculado.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3DExLQfGiBc[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.