FOTO INTERNET

As inscrições para o casamento comunitário em Rondonópolis começam na próxima segunda-feira (11), nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras). Para poder oficializar a união que é oferecida gratuitamente os casais terão que comprovar a baixa renda.

Agente administrativa da Assistência Social, Keile Fabiane Lemes, afirmou que a campanha para o casamento comunitário foi desenvolvida entre o governo do Estado e o município. O objetivo é oficializar a união dos casais que já vivem juntos, mas que não tem condições para realizar o casamento.

Keile comentou que ainda não tem data definida para o casamento, mas que ele será realizado em outubro deste ano. Para Rondonópolis as vagas limitam-se a 600 casais, depois de atingida a meta serão encerradas as inscrições.

Leia também:  Em greve há duas semanas, Santa Casa anuncia fechamento da UTI Pediátrica

Os casais interessados poderão comparecer a unidade do Cras mais próxima de sua residência, levando documentos pessoais, inclusive a certidão de nascimento original e comprovante de residência. De acordo com a agente administrativa a primeira Dama do Estado, Roseli Barbosa, vai estar presente em todos os casamentos comunitários que serão realizados em Mato Grosso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.