Agora MT Variedades Moda e Beleza Look Noiva: Romântico, tradicional ou moderno ?
MODA E BELEZA

Look Noiva: Romântico, tradicional ou moderno ?

Da redação Planeta das Noivas
VIA

Foto Reprodução
Foto Reprodução

Qual estilo de noiva uma mulher deseja ter no dia do casamento: tradicional, romântico, luxuoso, princesa, moderno, entre outros. A escolha do vestido de noiva é uma tarefa bastante complicada. A noiva precisa escolher um modelo, tamanho, cor e detalhes que combinem não apenas com suas características físicas, mas também com sua personalidade. Não adianta comprar, alugar ou encomendar um vestido muito diferente do que as pessoas esperam que você use; ou melhor: um vestido de noiva sexy não vai combinar com seu estilo caso você seja mais romântica. A seguir você confere o que cada um desses estilos representam/significa e como eles influenciam no seu visual.
Noivas com estilo romântico

Escolhido por mulheres com personalidade doce e meiga, que não tem a intenção de deixar de entrar na igreja com uma aparência totalmente angelical e delicada. Neste caso, os detalhes do vestido, maquiagem e penteado são bastante sutis, com nenhum exagero. A maquiagem ganha seu destaque com tons rosados e suaves. As noivas românticas e magrinhas costumam usar vestidos estilo princesa com a cintura e o busto bem ajustados e uma saia volumosa que começa nos quadris e vai até os pés. Outra opções são os vestidos com decote nas costas, pois deixam a mulher com toque sexy, sem perder o romantismo e a sutileza desse estilo.

Foto reprodução
Foto reprodução

Foto reprodução
Foto reprodução

 

Noivas com estilo tradicional

As noivas com estilo mais clássico e tradicional geralmente são mulheres confiantes, serenas e decididas de que o casamento está do jeito que elas sempre sonharam. Os casamentos tradicionais costumam seguir um ritmo bastante tranquilo e não deixam de ter todos os momentos que uma noiva sempre desejou fazer neste dia: decoração discreta, mas impecável; ambiente agradável para a cerimônia religiosa e para a festa; registro dos melhores momentos em fotos etc.

Foto reprodução
Foto reprodução

Foto reprodução
Foto reprodução

Noivas com estilo moderno

As noivas modernas apresentam um estilo aposto aos vestidos, maquiagens e acessórios tradicionais. Elas não têm medo de fugir das tradições e fazem uso de vestidos mais curtos (acima do joelho ou do tornozelo) ou confortáveis, maquiagens com traços mais fortes, olhos delineados e destaque especial para os lábios, justamente para destacarem com seu estilo diferente em relação às outras noivas.

Foto reprodução
Foto reprodução

Foto reprodução
Foto reprodução

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas