Dione Aparecido Pereira,de 24 anos, foi agredido por um policial militar no Plantão Policial mantido no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis.A agressão que ocorreu a poucos minutos,de acordo com informações, teria ocorrido dentro da sala da PM,local onde são registrados os Boletins de Ocorrências do dia a dia.

De acordo com testemunhas,Dione teria na noite deste sábado (23/07) procurado uma pessoa que estaria devendo certa quantia em dinheiro para ele e no ato da cobrança ele teria sido agredido pelo devedor.

Depois disso,Dione procurou a Polícia Militar,no Cisc,para registrar a ocorrência da agressão sofrida.Porém,ainda não se sabe como tudo começou,mas o fato é que Dione teria sido agredido novamente,desta vez pelo policial militar que estava de plantão.

Leia também:  Com marcas no corpo, cantor é encontrado morto nos fundos do parque de exposição em Juína

Ainda de acordo com testemunhas,depois de ter sido agredido pelo policial,Dione saiu do Cisc e teria ido até a Delegacia da Polícia Federal e lá teria sido orientado a procurar o oficial do dia na PM.

O oficial por sua vez,ainda segundo testemunhas,teria então chamado o policial acusado pela agressão até o Centro de Operações da PM (Copom),mantido na Rua Fernando Correa da Costa,centro da cidade e lá Dione,mais uma vez teria sido vítima de novas agressões por parte do mesmo policial que o havia agredido anteriormente.

Segundo uma equipe de TV que estava acompanhando o caso,o policial militar teria até mesmo sacado da arma e teria sido contido pelos colegas de farda.A vítima das agressões,Dione Aparecido Pereira,socorrido ao Pronto Atendimento (PA),segundo o que consta pelo próprio oficial da PM,continua internado com várias lesões e suspeita de fratura no nariz.

Leia também:  Após 25 anos, homem acusado de matar namorada é preso em Santa Rita

Testemunhas afirmam que todo o fato ocorreu na presença de várias pessoas,inclusive outros policiais e familiares da própria vítima.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.