FOTO VARLEI CORDOVA - AGORA MT

Os investigadores e escrivães de Rondonópolis se reuniram nesta tarde para marcar um encontro com autoridades do meio político. A reunião está marcada para segunda-feira, às 9h, na Câmara Municipal. Os representantes dos deputados Wellington Fagundes, J. Barreto, Rezende, Ondanir Bortolini (Nininho) e Medeiros suplente do senador Pedro Taques confirmaram a presença no encontro que acontece na semana que vem. Os vereadores da cidade também vão participar da discussão.

O presidente do Sindicato dos Investigadores da Polícia Civil e Agentes Prisionais de Mato Grosso (Siagespoc), da sub sede local, investigador Reginaldo Negrão, afirmou que o objetivo é pedir apoio as autoridades para que de continuidade nas negociações que estão travadas.

Leia também:  Dia da natação - Data é comemorada por amantes do esporte

“Também queremos aproveitar a oportunidade para pedir melhores condições de trabalho. Tem dia que chegar a faltar papel para poder tirar xerox de documentos, a viatura tem que ficar parada por não ter combustível, precisamos de estrutura para poder oferecer um bom trabalho para a sociedade”, fala.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.