Agora MT Variedades Cinema e TV Cleonice descobre que Elaine é homem
'MORDE E ASSOPRA'

Cleonice descobre que Elaine é homem

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: cleonice1 Cleonice descobre que Elaine é homem
Cleonice fica espantada ao descobrir que Elaine é homem (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)

Cleonice (Vera Mancini) vai até a casa de Eliseu (Paulo Goulart) para fazer uma visita a Elaine (Otaviano Costa) e vai atrás da amiga no quarto. Ao abrir a porta, logo vê Élcio se vestindo de mulher e descobre que a amiga na verdade é um homem.

Ele toma um grande susto e inventa que sua mãe fez uma promessa de dedicar sua filha à Santa Matildinha. “Eu nasci menino! E, para não descumprir a promessa, mamãe me criou como menina”, desconversa. Cleonice não acredita na história, mas promete manter segredo. “Eu só acho um desperdício!”, comenta.

Ao deixarem o quarto, os dois se deparam com Eliseu, que lembra Elaine do jantar à luz de velas. O malandro diz que não vai poder ir, porque já havia combinado outra coisa com Cleonice. “Pode ir sim, Elaine, que hoje eu trabalho até tarde. Você está livre para sair com o doutor Eliseu”, afirma a ‘amiga’, jogando Elaine para o meio da confusão!

Será que Élcio vai conseguir esconder o disfarce por quanto tempo? E como ele vai fazer para evitar uma nova investida de Eliseu durante o jantar? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na quinta-feira, dia 7 de julho.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas