Com as altas temperaturas nem parece que é inverno em Rondonópolis, motivo que tem feito com que os comerciantes façam promoções com os artigos de inverno. As lojas da cidade estão apostando em descontos de até 70% para poder acabar com o estoque e garantir as vendas.

O tempo de frio durou tão pouco que agora o comércio local pretende se recuperar apostando nas liquidações. Lojas de roupas e calçados são as que mais fazem promoções nesta época e para chamar atenção abusam nas cores e nas faixas espalhadas pela fachada dos estabelecimentos.

A vendedora, Jucilene de Carvalho, contou que foi tão curto o período de baixas temperaturas que nem deu tempo dos rondonopolitanos pensarem renovar o guarda-roupa. “Nossa região não faz mesmo muito frio, mas desta vez o tempo surpreendeu os lojistas que ficaram com saldo no estoque bem grande”, comenta.

Leia também:  Intervenção no Hospital Regional é descartada e cirurgias ortopédicas são retomadas

Descontos nos preços de casacos, blusas, cobertores e calçados variam de 40, 50 e até 70% dependendo da loja. As pessoas que resolveram esperar pelas liquidações vão, agora, poder contar com preços bem menores do que os encontrados poucos dias atrás no comércio de Rondonópolis.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.