Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

A comissão especial de trânsito entregou hoje ao presidente da Câmara, Ananias Martins Filho um relatório dos estudos feitos sobre a realidade do trânsito em Rondonópolis. Os integrantes da comissão chegaram à conclusão de existem ações, mas que falta investimento do Governo e do Município.

O presidente da Câmara falou que vai se empenhar para que o projeto saia do papel. “Vou marcar uma reunião com todos os setores da cidade para que possamos pedir soluções ao prefeito, ele precisa tomar uma atitude”, alega.

Um dos coordenadores do projeto, Olímpio Alves, afirmou que a situação do trânsito está intolerável e que algo tem ser feito e como vereador tem a obrigação de colaborar para que haja resultados positivos.

Leia também:  ACIR quer definição de responsabilidades sobre as obras

O vereador Reginaldo Silva, explicou que vão ser realizadas ações educativas para diminuir a violência no trânsito da cidade. “Também vamos realizar uma audiência com políticos da região para que eles se comprometam com o município”, diz.

O Comandante da Polícia Militar, Major Moura, sugeriu que haja aumento na fiscalização do trânsito e citou como exemplo as cidades de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro que contratam polícias de folga para ajudarem na fiscalização.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.