A comissão da Exposul reuniu a imprensa nesta tarde  para falar sobre o evento que começa na semana que vem, sábado (6). Também estiveram presentes o comandante da Polícia Militar, Major Moura, e o Secretário de Trânsito, Rodrigo Lugli, que falaram sobre a segurança durante os noves dias de festa na cidade.

Major Moura falou que tanto na hora da chegada como da saída a polícia fará um comboio para tentar coibir as infrações e garantir a segurança da população que vai prestigiar o evento. Logo na entrada da festa vão ser colocadas pulseiras de identificação nas crianças com telefone e nome dos pais com o intuito de oferecer as famílias mais tranqüilidade caso ocorra a dispersão dos filhos menores.

Leia também:  Unidade Caic realiza palestra sobre saúde da mulher na quinta

O Secretário de Trânsito, Rodrigo Lugli, explicou que vai haver um trajeto alternativo para transportes coletivos e táxis. “A ideia é incentivar as pessoas a deixarem os carros em suas casas para virem com outros meios de transportes que possa levá-lo em segurança caso haja o consumo de bebida alcoólica e também para evitar um fluxo grande de veículos, podendo diminuir também os acidentes durante o trajeto”, comenta.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.