Tudo preparado para a segunda edição do “Baile 60 dos anos”, que acontece no próximo sábado (23/07) no Canadá Country Clube, as 22h. O evento organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, tem como finalidade de promover uma confraternização ao som dos anos 60 e arrecadar recursos para manter as atividades do CMDM.

Sandra Raquel, presidente do conselho, está otimista quanto o evento e relata que o tudo indica que o baile será um sucesso, assim como o primeiro. “Estamos organizando tudo com muito carinho para recebermos a família rondonopolitana. É um baile temático onde o público poderá se divertir ao som dos anos 60, 70 e 80 com a banda Marinho e seus Beache Boys. Ano passado foi sucesso e com certeza repetiremos este ano”, declarou Sandra que sugeriu às pessoas interessadas em comprar mesas que não deixe para última hora para não correr o risco de não conseguir local.

A presidente informou que o baile também possui a finalidade de arrecadar fundo, por mais que as pessoas que trabalham no Conselho sejam voluntárias, o trabalho exige custos para atender as mulheres que precisam de ajuda. “Não recebemos nada pelo nosso trabalho, mas temos despesas para manter o CMDM e continuar a atender as mulheres do município que foram vítimas de agressões, pois muitas vezes retiramos dinheiro do bolso para socorrer uma mulher que sofreu algum tipo de violência”.

Haverá premiação para os melhores trajes nas categorias feminino, masculino, individual e casal. A mesa tem um custo de R$ 80 e o ingresso individual R$ 20. A aquisição dos convites pode ser feita no Conselho da Mulher, na Avenida Marechal Dutra, junto a Delegacia da Mulher. Maiores Informações 9995-2623 ou 3423-3625

COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.