FOTO ARQUIVO AGORA MT

Em comemoração ao Dia do Comerciante a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (Acir) realiza nesta quinta-feira a 6ª edição do Encontro de Comerciantes, no Caiçara Tênis Clube, às 18h45.  Estarão presentes os consultores, Paulo Storani e Monica Schlunzen, dois grandes nomes da área de consultoria empresarial do país.

Para a programação deste ano estão as palestras “A comunicação e o sucesso de seu negócio”, de Mônica Shlunzen e “Construindo uma tropa de elite”, de Paulo Storani. A palestrante, catarinense, formada pela PUC – PR é fonoaudióloga e facilitadora de treinamentos em comunicação eficaz. Paulo Storani é ex-Capitão do BOPE – Batalhão de Operações Policiais Especiais da PM do Rio de Janeiro e coordenador do Curso de Operações Especiais retratado no roteiro do filme “Tropa de Elite”, o qual trabalhou como consultor.

Leia também:  Rondonópolis também está com a emissão de passaporte suspensa

Para o presidente da ACIR, Edson Ferreira, a edição será a mais madura de todas já realizadas. A expectativa, segundo Edson, é que o encontro seja uma oportunidade para os empresários, com um conteúdo de alto padrão para gerar eficiência na área de vendas. “Acredito que esta edição ficará entre as melhores já apresentadas”, disse.

Os ingressos estão sendo vendidos na ACIR, pelo telefone 3439 8000. Associados tem preço diferenciado. Mais informações no site da entidade (www.acirmt.com.br) ou no balcão de atendimento da ACIR.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.