Eliane Coutinho de Oliveira teve sua moto,uma Dafra Speed 150 cilindradas de cor preta placa NUB 7607 futada enquanto acompanhava a filha no tratamento que faz no Centro de Reabilitação Nilmo Júnior,na Avenida Tiradentes,área central de Rondonópolis.

De acordo com a vítima,ela estacionou a moto e permaneceu com a filha por cerca de 20 a 30 minutos no atendimento médico e quando saiu não mais encontrou o veículo.Arrasada com a perda material,Eliane registrou a ocorrência com a Polícia Militar e teve que gastar um pouquinho mais para pagar o táxi de volta para casa.

Eunice Duarte Santana também teve uma surpresa pra lá de desagradável.Ela que mora no bairro Cidade Alta em Rondonópolis,ficou por alguns minutos sob a mira de uma arma de fogo que um dos dois assatantes que invadiram a casa dela estava empunhando.

Segundo Eunice,os assaltantes chegaram de moto e levaram da vítima 350 Reais,um chip de telefone móvel e um relógio de parede.A expectativa é que os assaltantes sejam presos.Os dois casos serão encaminhados para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis.

Advertisements
COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.