Duplas brasileiras dominam as areias de Copacabana (Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)

A manhã deste sábado foi iluminada por duas medalhas de ouro para o Brasil no vôlei de praia. Na final do torneio, realizado nas areias da praia de Copacabana, as duplas militares Val e Ângela e Jan e Bernardo bateram as parcerias chinesas Fan/Liu e Liu/Zhou, respectivamente, e subiram ao lugar mais alto do pódio.

No feminino, Val e Ângela venceram Fan e Liu por fáceis 2 sets a 0 – parciais de 21/7 e 21/10. O bronze, disputado na sexta-feira, ficou com as brasileiras Rachel e Camila, que venceram a dupla americana Nilsen e Cultra por 2 sets a 0 (parciais de 21/7 e 21/9).

No masculino, Bernardo e Jan tiveram um pouco mais de dificuldade, mas superam Liu/Zhon por por 2 sets a 0, com parciais de 22/20 e 21/18. Na disputa pelo bronze, os brasileiros Rogério e Roberto bateram a dupla do Sri Lanka Rathnapala e Perera, por 2 sets a 0, parciais de 21/13 e 21/10.

Leia também:  Adversário do União aposta em retrospecto do Mineiro, no Pato Loco e em ex-meia do Santos

No vôlei de quadra, o Brasil já ultrapassou a China no total de medalhas nos Jogos Mundiais Militares 2011 (até a sexta-feira, eram 81 a 79), mas ainda segue na disputa para igualar o número de peças douradas na competição.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.