Agora MT Esportes Em pódio 100% brasileiro, Talita e Maria Elisa levam ouro no Canadá
ESPORTES

Em pódio 100% brasileiro, Talita e Maria Elisa levam ouro no Canadá

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: VO%C3%87EI PRAIA Em pódio 100% brasileiro, Talita e Maria Elisa levam ouro no Canadá
Pódio da etapa do Canadá foi dominado pelas atletas brasileiras (Foto: divulgação / FIVB)

A etapa do Canadá do Circuito Mundial de vôlei de praia terminou 100% pintada pelas cores verde e amarelo. Na final do torneio, Talita e Maria Elisa venceram a compatriotas Maria Clara e Carolina por 2 sets a 1 e garantiram o topo do pódio, que foi formado apenas por brasileiros. Vivian e a Taiana ficaram com o bronze.

Na disputa pelo ouro, o jogo entre Talita/Maria Elisa e Maria Clara/Carol foi equilibrado, definido apenas no terceiro set. As parciais foram de 17/21, 21/19 e 11/15. Esta é a primeira etapa vencida pela parceria brasileira nesta temporada.

Estamos muito felizes não só pelo título, mas também por termos dado mais um passo rumo a Londres. A caminhada ainda é longa, mas estamos no caminho certo. Vamos comemorar somente até amanhã e já pensar no Grand Slam da Polônia – disse.

Na disputa pela medalha de bronze, Vivian e Taiana bateram as espanholas Liliana e Baquerizo por 2 sets a 0, com parciais de 21/13 e 21/19.

No masculino, pódio americano

Já no torneio masculino, Moisés e Álvaro não conseguiram vencer os americanos Gibb e Rosenthal na disputa pelo bronze. Eles perderam por 2 sets a 0 (20/22 e 19/21) e terminaram a disputa na quarta posição. O título fico com Roger e Dalhausser, também dos Estados Unidos. Fuerbringer e Lucena  ficaram em segundo lugar, completando o pódio formado apenas por atletas americanos.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas