Um homem foi assassinado com dois tiros na cabeça após tentar reagir a um assalto em Várzea Grande na madrugada de hoje (2). O empresário Gilmar Brish, de 31 anos, chegava em casa no bairro Asa Branca, quando foi surpreendido por três homens armados, dentre eles um menor, que estavam dentro de sua residência e tentaram levar sua caminhonete Hilux.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Gilmar e sua namorada de 17 anos de idade foram amarrados, levados como reféns, e deixados em um matagal no KM 447, às margens da BR 364. Um dos assaltantes – um menor que fugiu do Pomeri segundo informações da Polícia Militar-, ficou tomando conta do casal no cativeiro enquanto os outros dois seguiram viagem para provavelmente trocar a caminhonete por drogas.

Leia também:  Acidente com caminhão carregado com óleo biodiesel derrama em rio de MT

Gilmar conseguiu se soltar e ao tentar fugir foi alvejado pelo menor. Ele morreu na hora. O homicida após perceber que ele estava morto fugiu do local. A namorada do empresário conseguiu se soltar e acionou a polícia. De acordo com informações da DHPP o infrator foi preso caminhando pela rodovia, e foi levado ao Cisc Várzea Grande.
A polícia conseguiu localizar a Hilux agora pela manhã em Barra do Bugres, e ainda procura pelo outros dois foragido.

A polícia não descarta o envolvimento da menor que namorava com empresário há uma mês, no crime.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.