Área em construção que disponibilizará os quartos. Foto: Varlei Cordova/Agora MT

A Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis (APOR) realiza no próximo sábado (09/07) o “Festival de Prêmios e Show de Viola” em prol da construção do Hospital de Câncer de Rondonópolis. O evento será às 20 horas no Parque de exposição, além de concorrer a prêmios os participantes contaram com atrações musicais.

Alex Rafael Alves, um dos voluntários da APOR, explica que o valor arrecadado será destinado a conclusão de sete apartamentos do Hospital do Câncer, na Santa Casa de Misericórdia, que estão em fase final de construção e disponibilizará 21 leitos para atendimento oncológico dos pacientes da região sul do Estado.

De acordo com o voluntário, está é a primeira fase do projeto que ao término oferecerá 91 leitos. Alex informou que cada leito custa em média R$ 30 mil para ser entregue, mobiliado e pronto para uso, em média cada quarto comportará três leitos.

Os organizadores esperam um público de 1500 a 2000 mil pessoas para participar do evento que contará com a apresentação dos Filhos da Chica e do grupo, Pequenos Jovens, Grandes Talentos, do Corpo de Bombeiros. As cartelas podem ser adquiridas na NUTEC (na Santa Casa), Laboratório Carlos Chagas, Agroferragem Luizão, nas Lojas Pereira e Farmácia São Clemente, a um custo de R$ 20, onde a pessoa concorrerá a 2 TVs, notebook, ar condicionado e uma motocicleta.

COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.