FOTO INTERNET

A Faculdade Anhanguera de Rondonópolis vai realizar um processo seletivo no domingo (30), as 9h30. Os interessados têm até sexta-feira para efetuar as inscrições pela internet e até sábado, diretamente na unidade, a taxa é de R$ 25. Além do concurso principal, existe a opção das provas agendadas, que podem ser marcadas às quartas, sextas ou sábados.

No site www.vestibulares.br, além da ficha de inscrição, os candidatos vão encontrar um guia completo do vestibular, com a relação dos cursos oferecidos, edital do processo seletivo e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados (confira abaixo a relação de cursos da unidade).

Além dos cursos em bacharelado e licenciatura, a Anhanguera oferece a opção dos cursos superiores de graduação em tecnologia, com duração de dois ou três anos e voltados para os estudantes que buscam inserção rápida no mercado de trabalho. A prova do vestibular também pode ser substituída pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, os pontos obtidos na parte objetiva e na redação do exame serão considerados, de acordo com os critérios constantes no edital do processo seletivo.

Leia também:  Morre aos 71 anos o Doutor Elmo Bertinetti em Rondonópolis

Cursos

Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Pedagogia, Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão de Logística, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Logística

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.