FOTO INTERNET

A Secretaria de Promoção e Assistência Social alerta as famílias cadastradas em 2009 no ‘Bolsa Família’ para realizar com urgência o recadastramento no programa. A secretária Neuma de Morais lembra que o recadastramento é o único meio para que tais famílias continuem a receber o benefício.
Os beneficiários devem procurar um dos cinco Cras (Centro de Referência de Assistência Social) localizados no município ou a Secretaria de Promoção e Assistência Social. “Os interessados devem procurar o Cras mais próximo a sua residência. Temos cinco unidades para atender a população, uma sediada no Conjunto São José, outra no Jardim Ana Carla, Luz D’Yara, Jardim Iguaçu e a unidade do Rio vermelho, localizada no bairro Jardim Ipanema”, diz Solange Simões de Aguiar, gestora do Bolsa Família em Rondonópolis.
Os documentos necessários para efetuar o recadastramento são a certidão de nascimento dos filhos; RG, CPF e título de eleitor dos pais; carteira de trabalho e holerite atual; atestado de escolaridade dos filhos; cartão do PSF (Programa de Saúde da Família); telefone para contato e comprovante de endereço. Não é preciso levar Xerox dos documentos.

COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.