FOTO VARLEI CORDOVA - AGORA MT

A organização do Festival de Férias que começou no fim de semana está surpresa com o sucesso do evento. As competições e os shows culturais têm atraído a participação dos rondonopolitanos e também de outras cidades da região.

A secretaria de esporte, Susan Meire Morette Binha, afirmou que está satisfeita com o resultado do trabalho desenvolvido por toda a equipe responsável pelo evento. “As pessoas estão participando das atividades, as competições estão tendo um bom nível”, diz.

Nesta quarta-feira os jogos continuam no Ginásio de Esportes Marechal Rondon com quatro partidas de futsal, a partir das 19h. Além das competições, no sábado, também vão acontecer shows com Asnor e Luciano tocando sertanejo e o Trio MC3 animando o público com músicas de vários estilos, no Parque das Águas, às 18h.

Leia também:  1ª etapa 'Festival de Quadrilhas do Vale do Araguaia' acontece em Rondonópolis

Em 22 de julho, sexta-feira, a população de Rondonópolis vai poder acompanhar a apresentação da banda gospel Som do Céu e do padre Célio Lanzarote. No dia 27 acontece o show do Nico e Lau, no Casário, a partir das 19h30.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.