Foto: assessoria

O Festival da Primavera foi lançado oficialmente nesta quinta-feira (06/07), no casario de Rondonópolis. A coordenadora do festival, Olivia Muniz, recebeu a reportagem do Agora MT e explicou que este ano, diferente da edição anterior, a escolha da garota primavera acontecerá em três etapas e a final será realizada no Cais. Será oferecido durante o festival, aulas de pintura, teatro, dança de rua, fotografias e técnica circense.

“Hoje acontece o lançamento oficial desta edição do Festival de Primavera, onde durante vários meses vamos poder proporcionar muita arte à população. Ampliando a cultura no município, sobre tudo valorizando do artesanato como do artista em geral, e também a inclusão dos jovens do município com toda a arte de Rondonópolis, o que para nós do grupo Pimenta Malagueta e uma grande satisfação”, declarou Olivia Muniz.

Leia também:  Reunião discute reativação do Rede Cidadã em Rondonópolis

De acordo com a coordenadora do projeto, o evento conta com a participação de uma atração nacional, no dia 10 de setembro, e a apresentação dos comediantes, Nico e Lau, no dia 13, no Sarau da Primavera, “Ainda não definimos a atração desse ano, mas posso garantir que vamos trabalhar para que o show seja superior ao do ano passado. O encerramento do festival será no mês de outubro, com a exposição itinerante dos alunos eu vão montar a apresentação do retrato da primavera”, declarou Olivia.

SHOWS

O Festival da Primavera trouxe ao município, diversos shows nacionais, entre eles o dos cantores Chico Cesar, Armado Antunes e na última edição, em 2010, contou com a apresentação do cantor Guilherme Arantes, diferente dos anos anteriores a apresentar musical será realizada lado do casario.

Leia também:  Preço da carne de 1ª reduz e consumidor pode comemorar em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.