Foto: Varlei Cordova/Agora MT

Louvor Perfeito é uma oportunidade para rondonopolitanos demonstrarem seus talentos na música gospel. O evento foi lançado nesta quinta-feira (28/07), no auditório do Shopping abrindo oficialmente a temporada de inscrições e tem o objetivo de descobrir talentos no meio evangélico. Os dois primeiros colocados ganharão a gravação do seu 1º CD.

“O festival é uma forma de despertar o talento que há dentro de cada um”, externou, um dos organizadores do evento. “O louvor é uma poderosa arma de salvar vidas”, acrescentou. “Esse é um projeto para quem sonha… Quem não sonha, como disse o poeta, verdadeiramente já morreu”, sentenciou Samuel Delgado, um dos realizadores do evento, sobre os desafios de um projeto como esse na cidade.

Leia também:  Pátio relembra Alberto e diz que ex-prefeito foi corajoso

O festival Louvor Perfeito é uma realização do grupo musical “Lord 7” e do Studio 7, em parceria com o Studio 3 Som, sem fins comerciais ou cunho denominacional. Nessa noite de lançamento, os idealizadores esclareceram que o principal intuito dessa iniciativa é promover a evangelização, associado à oportunidade de concretizar o sonho de evangélicos em gravar o seu primeiro CD.

As inscrições podem ser feitas até 20 de agosto no site www.louvorperfeito.com.br, onde consta o regulamento. Inicialmente, 50 adoradores serão selecionados e se apresentarão ao longo de quatro meses. Na primeira fase, 05 candidatos serão selecionados em cada uma das quatro regiões da cidade contempladas: Feira da Vila Aurora (26 de agosto), CAIC (12 de setembro), Avenida Brasil (03 de outubro) e Avenida Arapongas (24 de outubro). Um corpo de jurados estará em cada seletiva.

Leia também:  Com salário atrasado, médicos da Santa Casa paralisam atendimentos

Durante as várias fases eliminatórias, vão ser convidados vários cantores e grupos, com as participações já confirmadas das bandas Restaurados no Sangue, Cris Wersel e Ministério Louvor Aliança. Dessa forma, o festival se configurará como um verdadeiro culto, agregado ao entretenimento ao público dos bairros e a seletiva dos candidatos.

A quarta-de-final está prevista para o dia 02 de novembro, no Ginásio Marechal Rondon. Dez 10 finalistas serão selecionados e terão participações na coletânea em CD “Louvor Perfeito 2011”. As datas das semifinais e finais serão anunciadas em breve. Outras informações pelos telefones (66) 9653-7728/9684-4909.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.