O militante histórico e fundador do PSDB em Mato Grosso, Luiz Soares ministra neste sábado (30/07) palestra na União Rondonopolitana de Associação de Moradores de Bairros (Uramb), para simpatizantes e militantes do seu partido.

Soares vai debater com a militância o processo político do partido para as eleições de 2012 no município, onde o agropecuarista Rogério Salles (PSDB), e pré-candidato a prefeito.

Segundo o presidente da sigla em Rondonópolis e procurador geral do município, Efrain Alves, a vinda de um dos fundadores do PSDB no estado é uma grande oportunidade, principalmente para orientar os militantes e simpatizantes quanto ao processo político, “O Luiz Soares vem a Rondonópolis para debater com a militância e simpatizantes o processo eleitoral de 2012 no estado, onde existe uma orientação do partido em disputar a prefeitura na grande maioria dos municípios,  Luiz ainda vai debater temas como a formação de jovens para a vida pública e dar boas vindas aos nossos pré-candidatos a vereador nas eleições de 2012”, revelou o tucano.

Leia também:  MT é o Estado do Centro-Oeste com mais rodovias consideradas ótimas; diz CNT

Luiz Soares, já foi deputado estadual, ex-vice-prefeito de Cuiabá, suplente de ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB) e secretário de saúde de Cuiabá, por mais de uma vez. Atualmente Luiz Soares é o presidente regional do Instituto Teotônio Vilela.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.